sexta-feira, 1 de abril de 2011

FIFA 11 - SAMBA PATCH 1.0

Olá galera do Brasil e em todo o mundo.
Se você gosta do futebol brasileiro, sentar e apreciar o PATCH SAMBA - BRASILEIRO SERIE A, B e C.

O que há de novo na versão 1.0:

-3 Campeonatos brasileiros (série A, B e C), Copa do Brasil, Campeonato Argentino Primera, Libertadores da América e Copa Sulamericana;
-Todas as equipas com kits oficiais, minis, logotipos e bandeiras;
-Oficial Nike bola para o campeonato brasileiro;
, Escalas de serviço atualizado até 29/03/2011 e eu usei o patch oficial EA 1,01;
Exclusivo painel SPORTV com textura real em HD;

-Adboards para o brasileiro serie A e B do campeonato;
-Novos jogadores clássico com rostos reais;
esquadrão brasileiro atualizado com kits, minis e listas;
Real-patrocinadores no modo de gestão;
botas-Novo;
-Alguns números de fonte para algumas equipes;
Real-troféus para as novas ligas;
E muito mais ...
 
DOWNLOAD:http://www.gamefront.com/files/20176...+PATCH+1.0.rar



---------------------
GUIA DE INSTALAÇÃO:
---------------------

Simples, muito simples de instalar o meu patch.
Antes da instalação, faça um backup da sua pasta DATA no FIFA11 raiz.

Agora, extrato de minha pasta DADOS para o diretório FIFA11/Game e sobrescrever todos os arquivos, se necessário.
Antes desta etapa, colocar o "Fifa11 i68Regenerator 1.5.exe" arquivo na sua pasta FIFA11/Game, executar e pressione GO. Espere o processo terminar e clique em EXIT.
Agora execute FIFA11 e no idioma do menu frente, INGLÊS selecione com a Grã-Bretanha bandeira.
Aproveite e me feedback se possível.
PS:. Você não precisa da versão beta do meu patch, o 1.0 são uma versão completa.